Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
spot_imgspot_img
InicioNOTÍCIASGoverno fecha acordo e garante transporte público gratuito para estudantes no Enem

Governo fecha acordo e garante transporte público gratuito para estudantes no Enem

Pelas redes sociais neste sábado (20), o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou que o Estado fez um acordo com as prefeituras das cidades que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021), neste domingo (21), para que os estudantes fiquem isentos do pagamento da passagem no transporte público. A medida é inédita e tem como objetivo assegurar que todos os estudantes paraenses possam fazer a prova.

“Nós fizemos um acordo com as cidades que têm transporte público, por meio do cartão eletrônico, para que possamos isentar esses alunos de pagar a passagem no dia de amanhã (domingo). É um estímulo para que todos possam fazer a prova e que tenham muito sucesso. Portanto, você aluno, apresente seu cartão, que o Governo do Estado e as prefeituras estarão garantindo esse transporte, essa gratuitade”, disse o governador Helder Barbalho. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), 167,6 mil candidatos se inscreveram para fazer as provas do Enem neste domingo (21), em 77, dos 144 municípios paraenses.

ENEM 2021 NO PARÁ

21 de novembro – 1º dia

Abertura dos portões: 12h

Fechamento dos portões: 13h

Início das provas: 13h30

Saída sem caderno de questões: 15h30

Saída com caderno de questões: 18h30

Término das provas 1º dia: 19h

Fonte: Agência Pará

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments