Terça-feira, Janeiro 25, 2022
spot_imgspot_img
InicioCULTURAInspirado na faixa homônima, Eduardo e Mônica estreia dia 20 de janeiro

Inspirado na faixa homônima, Eduardo e Mônica estreia dia 20 de janeiro

Inspirado na faixa homônima da banda de rock Legião Urbana, o filme “Eduardo e Mônica” ganhou finalmente sua data de estreia nacional! Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, a comédia romântica dirigida por René Sampaio chega aos cinemas no dia 20 de janeiro. O longa é estrelado por Alice Braga e Gabriel Leone.

A adaptação da famosa canção de Renato Russo é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica e Eduardo, que precisam superar as muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.

O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação“, afirma o diretor.

Era muito importante para a gente ser fiel ao espírito do Renato. Das músicas compostas por ele, esta é a mais solar. Então, a ideia era manter essa energia“, conta Bianca De Felippes, uma das produtoras do longa. Filmado em Brasília, Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas, a equipe principal contou com mais de 200 pessoas!

Bianca e René trabalharam juntos em outra adaptação de uma música do Legião: “Faroeste Caboclo“, lançado em 2013. O filme foi visto por mais de 1,5 milhão de espectadores!

Também estão no elenco de “Eduardo e Mônica” Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica) e Fabrício Boliveira em participação especial.

Fonte: PopLine

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments