A influenciadora Gabriela Pugliesi desativou o perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a assessoria de imprensa, Pugliesi “desativou para poder dar um tempo”. A repercussão negativa da festa que ela fez em sua casa durante a quarentena fez com que vários patrocinadores suspendessem os contratos. 

Até a conta sair do ar, ela tinha perdido mais de 133 mil seguidores nas últimas 24 horas. A festa aconteceu na noite de sábado (25) na casa de Pugliesi e do marido Erasmo, em São Paulo, com grande repercussão nas redes sociais.Gabriela Pugliesi desativou o perfil no Instagram após a péssima repercussão de festa.Gabriela Pugliesi desativou o perfil no Instagram após a péssima repercussão de festa. (Reprodução Instagram)

Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com “meia dúzia de amigos”, no qual pediram comida, beberam e dançaram. Entre os convidados estavam a ex-BBB Mari González e o namorado Jonas.

Dentre as marcas que suspenderam parcerias com Pugliesi estão Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e Fazenda Futuro.

O casamento da irmã de Pugliesi na Bahia foi um dos primeiros registros de transmissão Covid-19 no Brasil, em março deste ano.