O modelo Tiago Ramos possível ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, estaria proibido de dar entrevistas e falar sobre a família. Essa proibição estaria valendo enquanto o seu nome estiver associado à Nadine. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito do UOL. Neymar e a irmã Rafaella Santos não gostaram das informações que apareceram horas depois do casal confirmar o relacionamento e pressionaram a mãe para terminar tudo.

Surgiram vários ex-relacionamentos do rapaz, um casamento e até mesmo um ‘trisal’ com outros homens. Neymar não demonstrou simpatia pelo novo padrasto depois dos rumores. O problema teria sido as histórias de busca pela fama e a obsessão de Tiago por Neymar. Os casos despertaram receio da família. Tiago Ramos disse que as notícias eram mentiras criadas tentar pegar carona na sua fama.

O colunista informa que também rolou uma discussão entre os mais próximos que Tiago Ramos deveria assinar um contrato de confidencialidade, para evitar dar detalhes sobre a intimidade da família. Entretanto, não se sabe, se o rapaz assinou.

O modelo teria confidenciado a amigos que ele tem esperança de reatar com a Neymãe. Tiago deixou a mansão da namorada e voltou para o Nordeste para ficar com a família, mas já foi visto furando a quarentena correndo pela orla de Boa Viagem, no Recife. Ele continua usando um anel de compromisso no dedo. No Estado natal, Tiago já era conhecido por tentar se aproximar de famosas cantoras de brega.