Na noite do último sábado (18), policiais militares que atuam na Companhia Independente Especial de Polícia Assistencial (Ciepas), unidade integrante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), prendeu um homem por violência doméstica no bairro do Curió Utinga, em Belém.

Em rondas ostensivas e preventivas na avenida Perimetral, durante operação “Polícia Mais Forte”, uma equipe foi abordada por uma mulher que pedia socorro. Ela falou aos PMs que seu marido tinha agredido a própria mãe com uma facada na mão, o crime ocorreu na casa do casal.

Ao chegarem no imóvel, localizado na rua Dionísio Bentes, os militares localizaram o suspeito alcoolizado, a faca usada e muito sangue pela cena do crime. A vítima foi socorrida para um hospital mais próximo.

O suspeito foi preso, em flagrante, pelo crime de violência doméstica contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Belém, para os procedimentos administrativos cabíveis.