Três criminosos suspeitos de manter motorista de táxi refém, na noite desta terça-feira, 31, no Bairro do Guamá, em Belém, foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o trio era formado por dois adolescentes de 14 anos e um homem de 18.

A tentativa de sequestro frustrada iniciou na avenida Tavares bastos com almirante barroso, quando o trio se passou por passageiros embarcando no táxi. Ao entrar no carro, os criminosos informaram que o destino seria no bairro da Terra Firme. Mas antes de chegar no local foi anuciado o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o trio não esperava encontrar com uma guarnição da Polícia no caminho, ao se deparar com a viatura policial, a vítima imediatamente jogou o carro contra o veículo da PM, que percebeu a ação. Os assaltantes desceram do veículo e mantiveram o motorista sob a mira de uma arma.

A negociação durou cerca de uma hora. O refém foi liberado sem ferimentos e o trio foi encaminhado à seccional da Cremação onde será feito os procedimentos legais.

Fonte: Roma News