Com a pandemia do novo coronavírus, diversos artistas tiveram que cancelar seus shows que seriam realizados nos próximos dias. Sem poder se apresentar nos palcos físicos, alguns encontraram na internet a oportunidade de mostrar a sua música ao ao vivo. 

De casa, o público vai poder curtir dois festivais de música online, criados com a iniciativa de manter as pessoas entretidas e longe de aglomerações. Um desses eventos é o Festival Música Em Casa, que começa já nesta sexta-feira (20), e vai até o dia 29/03. Serão cinco shows por dia, em transmissões ao vivo que começam às 19h.

No line up estão nomes de peso como Sandy, Luisa Sonza, Léo Sanrana e Michel Teló. O cantor Di Ferrero, atualmente isolado em casa, em tratamento do coronavírus; também é atração confirmada do evento. Veja o line up completo:

Com um formato parecido, também chega o Festival Fico Em Casa Brasil, que vai do dia 24 a 27/03. Com 76 artistas no line up, o evento promete mais de 40 horas de programação só nesta primeira edição. Nomes como Maria Gadu, Renan da Penha e Daniela Mercury se apresentam on-line.

Fonte: O Liberal