A influenciadora digital Ava Louise fez um desafio no mínimo nojento em um vídeo divulgado em uma rede social. A influenciadora, com 167 mil seguidores, lambeu o vaso sanitário de um avião. Ela escreveu “Desafio do coronavírus” no vídeo. 

Please RT this so people can know how to properly be sanitary on the airplane 🥰😅 pic.twitter.com/x7GX9b4Lxc— Ava Louise (ig @avalouiise) (@realavalouiise) March 14, 2020

A loira ainda pediu que os seguidores retuitassem o vídeo. “Por favor, retuitem, assim as pessoas vão saber como higienizar o banheiro adequadamente no avião”, disse.

Ao jornal Miami Herald, Ava disse que trollou a América. “Tipo, era um assento de vaso sanitário limpo. No avião de um sugar daddy”. Louise passa férias em Miami por um período indeterminado. Ela disse que está se sentindo perfeitamente saudável.

“Sinto-me quente, rica e icônica. Se esses são os sintomas da coroa, então b…, estou doente!”, disse. 

Na internet ela respondeu às pessoas que pediram a sua prisão. “Vocês querem eu vá para a cadeia mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco… nem mesmo eu mesma.”