Após completar um ano da morte do apresentador Gugu Liberato, a família do artista resolver fazer uma campanha e aproveitou para falar um pouco da vida de Gugu falecido em novembro do ano passado. 

Em entrevista ao programa do “Fantástico”, Rose Mirian relembra a morte do apresentador em sua mansão, na Flórida. “A morte do Gugu foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível. Ele abriu a porta, veio com aquele sorriso, aquele abraço gostoso, falou: cadê as crianças? Falei: cada um estava no seu cantinho. Aí ele foi lá, brincou com a Marina primeiro, depois a Sofia, depois o João já apareceu. Ele deu um abraço em cada um e falou: a casa tá muito quente”, contou Rose.

Ela disse que o apresentador subiu no telhado para ver o ar condicionado e que o revestimento, segundo ela feito de espuma e gesso, não suportou o seu peso e cedeu.

Rose ainda falou sobre o suposto relacionamento de Gugu com Thiago Salvático, onde ele afirma que passou quase oito anos em um relacionamento com o apresentador. “Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, afirmou.

“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”, finalizou.

Fonte: Istoé