Rafa Kalimann foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de quinta-feira, 5. A atriz foi ‘cancelada’ pela web após postar um vídeo no TikTok dublando trecho do julgamento de Mariana Ferrer.

O caso ganhou muita repercussão essa semana e alguns famosos repudiaram a decisão dada pelo juiz, inclusive rafa. Com a divulgação do novo vídeo, a ex-BBB foi acusada de ser insensível e de tentar se promover com a situação.

“A Rafa Kalimann que teve a coragem de usar o áudio do caso da marina ferrer no tik tok, fazendo uma dublagem com cara triste, achei tão de mal gosto, mas lembrei de como ela usava as crianças da Africa e nem fiquei tão chocado”, escreveu no Twitter uma usuária da rede social ao compartilhar o vídeo publicado por Kalimann.

“Essa rafa kalimann é a pior pessoa que ficou famosa em 2020, é desumano usar o depoimento de uma vítima de estupro como áudio pra vídeo viralizar nas redes sociais”, disse outra usuária na rede social.

Nas redes, Rafa pediu desculpa pelo vídeo. “Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, escreveu.