A euforia da goleada por 5 a 1 contra o Tupi (MG) na estreia já passou e o Bragantino já pensa no próximo adversário das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Atlético (MG). Essa será a segunda equipe mineira que o Braguinha pega na competição e, na tarde desta quarta-feira, 21, às 15hrs, no estádio do Diogão, em Bragança, eles se encontram para disputar a permanência na competição nacional.

Ambos os times vem embalados por goleadas, na rodada anterior, o time Alvinegro que busca o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20 venceu o Gama (DF), por 4 a 1, em jogo único disputado no estádio das Alterosas, em Minas Gerais. Os gols do Galinho foram feitos por Guilherme Santos (2), Júlio César e Pedro Henrique.

Já o Tubarão garantiu um triunfo de 5 a 1 diante do Tupi (MG), com dois gols marcados logo no primeiro tempo, com Bruno e Rodrigo e na segunda etapas. Ramon fez o terceiro e Rodrigo apareceu, aos 36 minutos, marcando mais um pro time mineiro. Por fim, Caetá fechou a goleada balançando a rede, aos 44.  

Os confrontos nessa fase são definidos em jogos de ida e volta. A partida de volta acontecerá no dia 28 de outubro (quarta-feira), às 17h, em Belo Horizonte, no Sesc Venda Nova. Quem passar enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Goiás. O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, derrotando o Flamengo na final.