Orlando Drummond atingiu seus longos 101 anos de vida neste domingo, 18, e por coincidência do destino, no mesmo dia foi ao ar a nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Famoso pelo seu personagem “Seu Peru”, no programa de humor da Rede Globo, Orlando agradeceu o carinho do público em publicação no seu Instagram: “Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano!”.

O ator que também é dublador, deu voz a personagens icônicos como Scooby Doo, Alf, Popeye e muitos outros que marcaram a vida de muitos brasileiros.

O clássico personagem de Drummond na Escolinha, agora é interpretado por Marcos Caruso, que mandou um recado para o ator: “Só tenho a dizer uma coisa a você: todo mundo quer chegar no 100% de tudo. Você passou dos 100% e está completando 101%! Isso é maravilhoso! […] Pelo teu talento, pela tua juventude, pelo teu trabalho até agora, com saúde, com força, com energia, que Deus continue a te abençoar muito”.

Fonte: IstoÉ