Três homens foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 18, em um baile funk em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (Rio de Janeiro). Um deles era Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor.

O enterro de Gabriel Ribeiro Marcondes foi marcado por comoção na tarde desta segunda-feira (19) no Cemitério de Nova Iguaçu. “Ele [Gabriel] era um menino bom, garoto bom. Estava nessa de armar a tenda e, segundo informações, esse lugar é perigoso. E ele foi lá botar a tenda e aconteceu na hora da operação, parece que houve troca de tiros lá por parte do pessoal e é isso. Meu filho também, eu tenho filho que também montava tenda, monta, mas a partir de agora essa atividade não vai exercer mais. É perigoso”, disse Neguinho da Beija-Flor.

Gabriel, Mateus da Silva Gomes e um homem não identificado pela polícia foram baleados durante o baile que acontecia no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto. Gabriel chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde.

Pelas redes sociais, Neguinho da Beija-flor agradeceu o carinho de amigos e fãs, disse que está cuidando da burocracia e que espera Justiça.

Fonte: O Sul