Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, Mallu Ohanna, ex do jogador do Palmeiras Dudu, confirmou que teve um caso com Gusttavo Lima por meio de um áudio que foi divulgado nesta segunda-feira, 19, em um jornal da Record TV.

Depois de ter negado nesta sexta-feira, 16, que teve um caso com o sertanejo, Mallu disse que Gusttavo teria informado a ela que estava separado de Andressa quando os dois ficaram juntos.

“Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, revelou Ohanna sobre seu relcionamento com o cantor.

Em detalhes, Mallu revelou que se encontrou com Gusttavo Lima no sítio do cantor Leonardo, em Goiânia, e disse que estava junto de Zé Felipe e sua namorada, Virgínia.

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, completou ao confirmar o relacionamento que teve com o artista enquanto ele ainda era casado.

Em outro áudio divulgado na conversa com Fabíola, Mallu afirmou que ficou com o músico por quatro vezes e que outros encontros aconteceram mesmo fora do sítio de Leonardo, e ressaltou que após o término do casamento, eles não voltaram a ficar: “Não, por enquanto, não”.

Fonte: R7