Um homem foi preso após suspeita de estuprar uma criança de quatro anos. O crime aconteceu no Distrito Federal, mas o suspeito foi preso em Minas Gerais. Ele é o pai da criança vítima.

O suspeito estava no DF a trabalho e aproveitou para visitar a filha. A mãe da menina a deixou com ele enquanto foi ao mercado. Depois da visita, ela reparou sangue e vermelhidão nas partes íntimas da criança.

O pai negou ter feito algo com a menina, e a mãe, imediatamente, a levou para o hospital, onde uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Os PMs conversaram com a médica responsável pelo atendimento, que confirmou a suspeita de que a criança havia sido vítima de abuso sexual.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Os agentes seguiram para o Aeroporto Internacional de Brasília, na tentativa de alcançar o pai, mas ele conseguiu embarcar para Minas Gerais.

A PMDF comunicou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) sobre a situação e, ao chegar ao aeroporto de Belo Horizonte, o suspeito foi localizado e confessou o crime. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).