2014-10-05 BELÉM- INTERDIÇÃO BERNARDO SAYÃO ESQUINA COM JOSÉ BONIFACIO- GUAMÁ BELEM- FOTO UCHOA SILVA/COMUS

O trecho da avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Caripunas e Timbiras, o bairro do Jurunas, em Belém, será bloqueado a partir desta segunda-feira, 12, para a continuidade das obras de macrodrenagem na região. A previsão da conclusão do serviço é para o dia 20 de dezembro.

De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o fluxo de veículos, no sentido bairro/centro, será desviado a partir da rua Engenheiro Fernando Guilhon, depois da travessa Honório José dos Santos, em seguida rua dos Pariquis, até retornar para a avenida Bernardo Sayão, a destino. O trajeto inverso valerá para o sentido centro/bairro.

Esta rota será utilizada na primeira etapa de obra, que compreende o período de 12 a 21 de outubro, quando será concluída a obra no cruzamento da rua dos Mundurucus com Bernardo Sayão, possibilitando que os veículos que estiverem na Honório José dos Santos, utilizem a Mundurucus para acessar a Bernardo Sayão. Este novo desvio valerá do dia 22 de outubro até o dia 20 de dezembro.