Mais uma polêmica envolvendo o nome de Naldo Benny ganhou a internet, e agora o cantor está sendo acusado de dar em cima de uma mulher comprometida na internet, e após a investida, prints da suposta conversa foram espalhados na web.

As fotos da conversa do cantor com a mulher foram expostas pelo próprio namorado da moça, que isatisfeito com a situação, expôs para todo mundo a tentativa de Naldo.

“Então está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão”, escreveu o namorado da moça.

Na conversa, Naldo chama a jovem para o acompanhar em um show em São Paulo, para tomar uns drinks, e o cantor chegou ainda a pedir o número do telefone da garota. “Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas”, respondeu a mulher na qual o cantor estava flertando.

Em sua defesa, o cantor revelou que não teve nada haver com a confusão, e afirmou, em entrevista no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, que sua conta “pode ter sido rackeada”.

Depois da exposição, o cantor resolveu deletar seu perfil do Instagram e disse no Twitter que a rede social está “cheio de ódio”.

Fonte: Metropolitana Fm