A Universidade do Estado de Nova York em Albany está ofertando 30 bolsas parciais de estudos para os alunos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para cursos de férias. Além dos alunos das graduações, podem participar também os recém-graduados.

As inscrições ocorrem até 18 de outubro pelo site do Programa de Bolsas de Estudos no Exterior. Os cursos têm duração de três semanas, com atividades em período integral. As candidaturas podem ser realizadas para os períodos de julho de 2021, janeiro de 2022 e julho de 2022.

Estão disponíveis quatro cursos na área de Administração: Pensamento Estratégico, Marketing e Gestão de Valor, Gestão Financeira Corporativa e Gestão Competitiva de Projetos. Existe, ainda, um módulo adicional de inglês para negócios.

Para fazer parte do programa, os participantes precisam ter inglês intermediário. Para aqueles com apenas o nível básico de inglês, há o curso de Business English – First Lessons. Para mais informações, acesse o folder do Programa de Bolsas de Estudos no Exterior.