A colunista Fábia Oliveira contou com mais detalhes em sua coluna, em O Dia, sobre a relação que Rafa Kalimann e Gusttavo Lima tiveram em 2012. Desde quando a influencer entrou no BBB a história veio à tona. 

A coluna procurou familiares de Rafa e segundo a prima Marcela Ribeiro, os dois ficavam com frequência, em 2012.  “Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, afirmou Marcela.

No Villa Mix do ano passado, começou a boataria de que Rafa havia sido expulsa do palco de Gusttavo Lima. Marcela nega. “Desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?”, questiona.