Diretor da Rede Globo e do ‘Big Brother Brasil’, Boninho fez uma brincadeira nas redes sociais e citou o piloto Rubens Barrichello. Mas a piada acabou não sendo bem recebida pelo ex-membro da Fórmula 1.

Neste domingo, Boninho publicou um vídeo em seu Instagram de sua esposa e sua filha, que descobriram que o Brasil era pentacampeão mundial durante a reprise da final da Copa de 2002. Na legenda, ele faz uma brincadeira com Rubinho pelo atraso da informação.

– Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão! – afirmou.

Por meio da publicação, Rubinho se posicionou e desaprovou a brincadeira, se mostrando surpreso com a piada de quem considera um amigo.

– Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos, e bem como você, deveríamos repensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem – comentou.