Um dos affairs do Big Brother Brasil (BBB) 20 pode ter ido para o mundo real. Segundo o colunista Leo Dias, do Portal UOL, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e o modelo Guilherme Napolitano estariam juntos. A desconfiança dos internautas ocorreu quando Bianca fez uma live mostrando o vinho e Guilherme postou uma foto cada um no seu perfil pessoal com a mesma marca de vinho. As postagens foram feitas na mesma noite e praticamente no mesmo horário. 

Dentro do BBB, os dois tiveram um pequeno flerte e quase se beijaram em uma festa, enquanto Guilherme estava namorando com a cantora Gabi Martins, que também estava no programa. O caso levou a muitas brigas entre Guilherme e Gabi e foi visto como motivo de eliminação de ambos do programa.  

O colunista Leo Dias informou que já tinha recebido relatos na última segunda-feira (30) que a blogueira e Guilherme estavam se encontrando. O modelo negou com veemência o encontro. “Nem se viram após sair da casa. Mentira isso, pelo amor de Deus. Nem contato eles têm! Guilherme gosta da Gabi e está esperando ela sair da casa. Isso de Bianca não sei da onde tiraram”, disse o representante do ex-BBB para o colunista.

Já o perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia também questionou diretamente Guilherme após a foto com o mesmo vinho. Guilherme viu as conjecturas na internet e negou qualquer envolvimento com Bianca Andrade fora da casa. Ele também reforçou que espera a cantora Gabi Martins deixar o programa para conversar com ela.

“Fico chateado o quanto a internet julga as pessoas, eu mostro esse vinho há muito tempo, e muitas pessoas compraram também. Me surpreendeu que ela tem esse vinho”, disse Guilherme perfil.