Desde quando a cantora Preta Gil foi diagnosticada com a Covid-19 ela vem usando as redes sociais para dividir com os seus seguidores a respeito desse processo de reclusão e recuperação da doença. Nesta quarta-feira (1), ela usou o instagram para falar de uma das transformações causadas nesse processo, que é aceitar os cabelos brancos. 

Na postagem ela questiona os seguidores sobre o que vem ocorrendo de transformação em suas vidas. Já que no caso dela está sendo saber aceitar os cabelos brancos, uma vez que sempre foi algo que ela se preocupou em manter a pintura em dia. 

“Além dele simbolizar o meu amadurecimento ele também simboliza a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, tô gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre se eu quiser e tiver vontade de pintá-los vou pintar mas com outro sentido! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas que mesmo sem querer estamos sendo obrigados a repensar tanta coisa! E vocês que hábitos já estão mudando em vocês !! Vamos conversar nos comentários!”