Em 2016, quando nem se pensava em pandemia mundial, Wesley Safadão gravou na casa dele, no Ceará, o projeto audiovisual “WS em Casa”, pela Som Livre. Habituado a lotar casas de show e estádios, o cantor já realizou duas lives nesses tempos de isolamento social e prepara uma terceira live, no canal oficial do Youtube, para a gravação do álbum “WS em Casa 2”, no próximo dia 18, às 20 horas.

Wesley possui 10 milhões de fãs inscritos no canal do Youtube. O novo projeto audiovisual está sendo preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde, segundo a assessoria do cantor.

O evento será realizado junto com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, cujo objetivo é convidar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos que serão direcionados ao enfrentamento da Covid-19.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explica Safadão.

Fonte: O Liberal