Após ter um nude vazado na última terça-feira (24), o ex-BBB20 Hadson Nery falou sobre o assunto ao site QUEM. “Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários”, disse.

O ex-jogador também afirmou que já foi questinado sobre a possibilidade de posar pelado, mas que nunca cogitou a ideia por causa dos filhos. “Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, declarou.

Em nota, publicada em seu Instagram, a equipe júridica de Hadson afirmou que fotografia, em que o jogador aparece completamente sem roupa na frente de um espelho, era antiga. “A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente”, comunica a nota.

“Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”, conclui o comunicado.

Fonte: O Liberal