Uma mulher identificada como Rosilene Miranda dos Santos, de 27 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (16), rua Rauland, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima informou que Rosilene estava em casa, quando recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que ela deveria ir até um beco localizado no final da rua Rauland, para receber um pagamento em dinheiro referente a uma dívida. 

Quando ela chegou no local, por volta das 21h, um homem, que a aguardava, sacou uma arma e a atingiu com vários disparos. Após a ação criminosa, o suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local. Ainda não há informações sobre o veículo utilizado pelo autor do crime durante a fuga. Algumas testemunhas afirmam que ele teria fugido em uma motocicleta, e outras, em um carro.

Uma testemunha que mora em uma casa bem em frente ao local onde Rosilene foi assassinada contou que ouviu pelo menos dez disparos de arma de fogo, e que não é a primeira vez que acontece um homicídio no mesmo local. “Isso já aconteceu outras vezes. A gente não se sente seguro de morar em um local assim”, reclamou a moradora.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.