Diagnosticada com coronavírus, que contraiu no casamento da irmã, Marcela Minelli, Gabriela Pugliesi tem compartilhado todas as fases da doença com os seguidores por meio de postagens no Instagram. No último domingo (15), a musa fitness relatou uma leve piora nos sintomas e aproveitou para pedir que todos tenham responsabilidades.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

“Eu acordei bem, só que com mais dor de olhos do que ontem. Hoje o que tá me incomodando é a dor atrás dos olhos. E um pouco mais congestionada que ontem. Porém sempre percebo que durante o dia isso vai melhorando”, explicou. “Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência”, acrescentou ela.

Em seguida, a influenciadora digital resolveu conscientizar os seguidores para que, em caso de manifestação de qualquer sintoma da doença, evitem sair de casa e, assim, transmitir o vírus para outras pessoas.

“Quero frisar a importância que é o isolamento e a quarentena. Não é para sair de casa. Não é pra sair de casa se você tem qualquer sintoma, suspeita…”, explicou. “Porque assim, curar a gente cura, mas o mais importante é não transmitir mais o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco, idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Essas, sim, correm risco então a gente tem que pensar neas pessoas”, frisou.

“Graças a deus não é um vírus letal mas espalha muito rápido. É isso que a gente tem que focar”, concluiu.

Fonte: O Liberal