O cantor Luan Santana disse durante um show, no interior de São Paulo, na noite deste sábado, 14, que tem sintomas parecidos com o do coronavírus. O artista interrompeu a apresentação para comentar com os fãs que estava preocupado com sua saúde.

“Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, falou.

Luan Santana estave recentemente na Europa, onde passou uma temporada de férias. Segundo contou no show, ele apresenta sintomas como tosse e fadiga. Ao final da apresentação, o cantor deixou imediatamente o local em uma van, sem falar com a imprensa. Ele também não atendeu os fãs que o aguardavam.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, Luan chegou dos Estados Unidos na quinta-feira,12, e ainda não fez exames para saber se está com coronavírus.

“Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos, foi pra Florianópolis para gravar um comercial, e começou a ter alguns sintomas. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus”, diz a nota.


Fpnts: Uol