Tom Hanks e a esposa Rita Wilson estão com coronavírus. A informação foi divulgada nesta noite pelo portal de Hollywood Deadline. Os dois tiveram testes positivos para a doença que continua se espalhando pelo mundo. O casal está na Austrália para a pré-produção de uma cinebiografia de Elvis Presley da Warner Bros. No filme, Hanks interpreta o gerente de longa data de Presley, Coronel Tom Parker.

Em um comunicado nas redes sociais, Tom Hanks confirmou a notícia e deu mais detalhes. “Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.”

“Bem agora. o que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não?”, finalizou.

O estúdio  Warner Bros. também divulgou uma nota sobre o assunto. A empresa informou sem citar nomes que um membro da empresa envolvido no longa-metragem de Elvis, atualmente em pré-produção em The Gold Coast, na Austrália, testou positivo para COVID-19 (coronavírus).

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas apropriadas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter entrado em contato direto com o indivíduo. A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre nossa principal prioridade, e estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. O indivíduo que testou positivo para COVID-19 está atualmente recebendo tratamento”, diz a nota.

Fonte: O Liberal