Após dois convidados do casamento de sua irmã serem diagnosticados com coronavírus, Gabriela Pugliesi decidiu fazer um teste para o Covid-19. O resultado do teste deve sair nesta quinta-feira (12).

Marida da influenciadora digital, Erasmo Viana explicou que duas pessoas que estavam presentes no casamento de Marcella Minelli foram diagnosticadas com o vírus. “Não se fala em outra coisa, só coronavírus. Em todos os grupos, jornais. E no casamento da Mazinha, neste fim de semana, tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma ‘assustadinha'”, disse o coach no stories do Instagram, segundo a coluna de Leo Dias. 

Os médicos Marcella Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes se casaram no último sábado (7) em um resort de luxo, em Itacaré, na Bahia.

Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa de Pugliesi declarou apenas que assim que “tiver algum resultado ela mesma vai se pronunciar no Instagram dela”. 

“Assim que eu souber eu vou falar para parar de ter especulação e um monte de notícia que eu nem estou sabendo, gente. Graças a Deus, minha saúde é de ferro e não vai passar de uma ‘gripezinha’. Tô com tosse também”, disse Pugliesi em seu Instagram.

Fonte: O Liberal