O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 20 Hadson foi vaiado em uma casa de show em Belém ao tentar agradecer o carinho dos fãs e do povo paraense. Em um vídeo gravado por uma pessoas do público é possível ver Hadson tentando falar no microfone, porém as altas vaias impedem que o ex-jogador de futebol seja ouvido. O incidente teria acontecido no último domingo (1º). Hadson chegou a ser xingado quando tentava falar.

Hadson foi muito criticado e saiu com um alto índice de rejeição do programa após se envolver em um plano entre a maioria dos homens da casa. Os homens pretendiam seduzir as mulheres famosas comprometidas da casa como a ex-panicat Mari Gonzalez para que o público tivesse uma rejeição pelas mulheres. No entanto, o plano foi exposto por Marcela para as outras mulheres da casa, o que fez com que todas se voltassem contra Hadson, Lucas Galinna e Felipe Prior.

Hadson foi visto como o cérebro por trás do plano, apesar da ideia ter surgido do ginasta Petrix. O plano também não repercutiu bem entre o público que foi eliminando um por um dos envolvidos. Somente Felipe Prior e Guilherme continuam na casa.