O ex-bbb paraense Hadson Neri participou de um ensaio fotográfico para o site Mundo Riosporting, antes voltar para Belém. Na ocasião, ele deu uma entrevista a jornalistas do Gshow e falou sobre sexo e paternidade.

Para o ex-bbb, ficar em abstinência pode ter prejudicado seu relacionamento com a casa.

 “Sabia que a falta de sexo ia me atrapalhar. Sou um cara ativo, gosto bastante, mas, ao mesmo tempo, como não teve ninguém para ir para debaixo do edredom comigo, o que eu podia fazer? O que queria mesmo era ganhar um R$ 1,5 milhão, sou obstinado. Quando jogava futebol ficava três dias sem e ponto. Para mim, abstinência fazia muita diferença para uma partida. Eu rendia muito melhor com esse acumulo de energia”, disse.

Hadson também revelou que os filhos Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos, ficaram sabendo que vão ter um irmãozinho através do programa. Ainda na casa, Hadson deixou a notícia escapar durante uma conversa com outros brothers. O bebê é fruto de um recente relacionamento do ex-atleta.

“Antes de entrar, conheci uma pessoa. Ela participou comigo de todo o processo, foi muito especial, me ajudou, entendeu. Dias antes de eu embarcar para o Rio de Janeiro, me contou que estava grávida. Como ela acabou de sair de um casamento de oito anos, prefiro não expor. Mas, no que depender de mim, o relacionamento engrena. A gente se gosta, mas está respeitando o tempo de cada um porque foi tudo muito rápido e intenso”, explicou Hadson, após sessão de fotos para o ensaio no Mundo Riosporting.

Fonte: Gshow