O paraense Hadson Nery foi terceiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 20. O ex-jogador de futebol saiu com 79,71% dos votos após disputar o paredão com o amigo Felipe Prior. O público decidiu tirar o Hadson que se viu envolvido em uma das maiores polêmicas desta edição com a estratégia dos homens em seduzir as influencers famosas Mari e Bianca, que tem namorados fora da casa, para queimá-las para o público. Felipe Prior ficou com 20,29%.

“Eu entrei muito focado em game e jogo. Acho que se eu entrasse mais Hadson normal… Fui neurado. Para mim é um jogo, tem que saber colocar as pessoas na hora certa na Xepa, no Vip. Não é falar coisas que magoem”, falou Hadson.   

Hadson já havia conseguido sobreviver ao primeiro paredão, que disputou em um paredão quadruplo com Petrix, Pyong e Babu. Naquela ocasião o ginasta foi eliminado com mais de 80% dos votos, o que deixou os participantes sem saber o que pensar, já que Petrix era muito querido pelos participantes e Hadson era visto como o cabeça do plano. 

Após levante feminino, Hadson, Felipe Prior e Lucas ficaram isolados dos outros participantes e receberam votos. Apesar de uma aproximação nos últimos dias e de pedidos de desculpas, Hadson voltou ao paredão nesta semana indicado pela líder Gabi. Já Felipe Prior foi o mais votado pela casa junto com o psicólogo Victor Hugo, que escapou na prova bate-volta.

DESCULPAS – Antes de sair do programa Felipe Prior e Hadson pediram desculpas para as participantes mulheres pelas atitudes que tomaram no programa e pelo que falaram. Hadson pediu desculpas específicas para Bianca e Mari e disse que não leva qualquer sentimento de raiva dos outros participantes.    

HISTÓRIA – Hadson Nery nasceu em Belém e tem dois filhos. Atualmente com 38 anos, Hadson é ex-jogador de futebol com passagens pelo Paysandu e Remo. Ele começou a jogar futebol no Corinthians, ainda na adolescência.

Já como profissional, ele atuou no Remo, de 2000 a 2002, e no Paysandu, de 2007 a 2008. Em 2009, ele passou pelo Pinheirense e voltou ao Paysandu em 2011, com uma passagem pela Tuna Luso no mesmo ano. Entre 2013 e 2014, Hadson foi presidente e também atuou como jogador do Bragantino.

Irmão do também ex-jogador Harison, Hadson é uma das surpresas da vigésima edição do realiy show, que mescla anônimos e pessoas conhecidas do público no confinamento.