Três mulheres foram vítimas de um assalto nas primeiras horas da manhã do último domingo (9), a poucos metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Marambaia, em Belém. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial situado no entorno. 

Nas imagens, é possível ver as três vítimas caminhando distraidamente em uma das faixas da rua Maravalho Belo, por volta de 6h30. Elas estavam conversando quando foram interceptadas por um carro branco que surge do final da via e as alcança. Um homem desce pelo lado do carona e anuncia o assalto. As três vítimas ficam paralisadas diante da situação e entregam os celulares. A ação criminosa foi muito rápida e durou cerca de 15 segundos. Após tomar os pertences das vítimas, o assaltante entra rapidamente no veículo enquanto o motorista arranca com o carro do lado. Os dois fogem.

As três mulheres seguem pela via, em pânico. Uma delas, revoltada, atira um objeto no chão, enquanto as outras duas começam a chorar. Elas pedem ajuda de um motociclista que passa segundos depois, mas ninguém presta socorro.

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia e está sob investigação da Polícia Civil. A reportagem de OLiberal.com entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Fonte: O Liberal