Após expor o antigo romance com Pyong Lee, a comissária de bordo Débora Welker teve o Instagram derrubado na noite desta segunda-feira (10). O “boicote” ocorre logo após a mulher denunciar atitudes desrespeitosas do youtuber, que é um dos participantes mais queridos do BBB20. 

Em um vídeo divulgado nos stories do Instagram, Débora revela que foi enganada pelo hipnólogo durante o breve relacionamento que tiveram. Segundo ela, os dois teriam se conhecido em uma festa e ficado. A comissária de bordo disse que o Pyong falou que era solteiro e buscava um relacionamento sério, mas logo depois revelou que já namorava. Revoltada, a comissária terminou o relacionamento. 

Depois, em outra relação, Débora teria sido chatageada por Pyong para que voltasse a ficar com ele, em troca do silêncio do youtuber sobre o relacionamento que tiveram. Eles se reencontraram quando a comissária ficava com um amigo de Pyong.

Após a festa do BBB do último sábado (8), chamada “Guerra e Paz”, influencers famosos, como Felipe Neto e Dora Figueiredo, publicaram tweets dando a entender que Pyong não é que o aparenta.

Fonte: O Liberal