Felipeh Campos e Guilherme Beraldo foram afastados do programa A Tarde É Sua da Rede TV!. A diretoria do programa investiga brigas nos bastidores e até ameaças de morte entre os dois.

Tudo começou após o vazamento do áudio de uma reunião na produtora Câmera 5, de Sonia e Elias Abrão, em que Margareth, irmã da dupla, avisava que o pagamento dos salários estava atrasado devido à falta de repasse da RedeTV!.

Felipeh Campos foi apontado por quase todos os funcionários como o responsável pelo vazamento do áudio, enquanto que o comentarista apontou Guilherme Beraldo.

Na última sexta-feira, 07, Beraldo disse em suas redes sociais que havia recebido uma ameaça de morte de um jornalista. No turno da tarde, os dois dividiram a tela durante o programa ao vivo e o clima de tensão ficou nítido. No sábado, Elias Abrão usou as redes sociais para anunciar o afastamento dos dois “até que as coisas sejam esclarecidas”.

Felipeh Campos fez uma Live no Instagram na qual afirmou que estava sendo vítima de uma armação.

“Eu não vou ficar quieto. Essa história do B.O., falando que ameacei outro jornalista de morte. Que história é essa? Você acha que vou ameaçar alguém de morte por um quadro de TV? Vou arrumar confusão com um coitado, infeliz, para que ele não participe? Eu não estou nem aí para o que o Guilherme Beraldo faz. Eu não tenho absolutamente nada com essa história. Entra um elemento [Beraldo] a mais e toda essa história começa? Uma reunião da qual não participei e vaza o áudio. Quer sentar na minha cadeira? Vai lá. O programa não é meu. Eu sou simplesmente um colunista, um funcionário. Não sou eu que decido. (…) Esse cara é um louco, um doente mental”, disse ele.

Beraldo não respondeu pelas redes sociais mas disse que encaminhou as declarações de Felipeh para seu advogado.

Fonte: Notícias da TV