Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet em cerimônia íntima, na última sexta-feira, 7. A notícia foi revelada aos fãs da jornalista pelos apresentadores interinos do ‘Mais Você’, Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta, nesta segunda-feira, 10. Ana Maria está afastada do programa para um novo tratamento contra o câncer.

A cerimônia foi celebrada nos idiomas português e francês, mas Lucet falou “sim” em português. “O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família”, narrou Fabricio, exibindo imagens exclusivas do momento.

A apresentadora ficou emocionada durante a cerimônia. As alianças do casal, seguindo a tradição francesa, têm os nomes dos parceiros gravados do lado de fora. Outra curiosidade é que Ana e Lucet se casaram usando as mesmas roupas com as quais se conheceram em Algarve, em Portugal.

Fátima Bernardes também se emocionou com a notícia e parabenizou o casal no ‘Encontro’: “Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso”, destacou Fátima.

Fonte: GShow