O possível companheiro de Gugu, o chef Thiago Salvativo, teria estado presente no velório do apresentador no final de novembro do ano passado, na  Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A revelação do possível romance foi feita pelo jornalista Léo Dias, na rádio Metrópoles. Durante a cerimônia, o chef de cozinha ficou em um espaço reservado para a família e amigos. O site ‘Aqui tem Fofoca’ encontrou uma foto que mostram a presença de Thiago no velório de Gugu.

Depois de ter a identidade revelada, Salvatico excluiu o perfil no Instagram. Antes disse, ele havia publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Ao saber da intimidade do apresentador revelada, Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu Liberato há anos e agora da família dele, se manisfestou em nota para o site da QUEM. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou ela.

Fonte: O Liberal.