Pai e filha foram vítimas de bala perdida na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro do Jurunas, em Belém, enquanto retornavam de uma festa de aniversário. O homem identificado como Valberson Lameira dos Santos e sua filha de apenas 2 anos foram atendidos e levados para um hospital particular, situado na Avenida Visconde de Souza Franco. De acordo com a instituição de saúde, os dois pacientes deram entrada no hospital por volta de 2h30 da madrugada, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. O pai teve alta no começo da manhã desta segunda-feira, por volta de 5h. A criança continua internada e seu estado de saúde é estável.  

Segundo informações de testemunhas, os atiradores saíram de um carro de cor prata e começaram a disparar contra um homem, na passagem São Silvestre, por volta de 2h. O homem que seria alvo dos atiradores morreu ainda no local. A vítima morta ainda não foi identificada. 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, informou as investigações do caso estão em andamento. Equipes policiais realizam diligências para apurar o crime. Conforme a Polícia Civil, já há uma linha de investigação em curso, mas os detalhes da apuração policial não serão divulgados não prejudicar o processo de averiguação. 

Fonte: Jornal Amazônia