Uma cena que não tem nada a ver com as histórias da Disney viralizou nas redes sociais na última semana: uma mulher vestida de Minnie Mouse agrediu uma agente de segurança. Para completar, ela foi contida por dois homens, um vestido de Mickey Mouse e o outro, de Pateta. Diversas pessoas gravaram a briga, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A mulher vestida de Minnie perdeu a cabeça – ao menos a cabeça da fantasia – e desferiu diversos socos contra a mulher com uma jaqueta escrita “Segurança” nas costas. Ao menos um dos socos atingiu o colega vestido de Mickey, quando ele tentava intervir.

Com violência, a mulher puxou os cabelos da segurança, jogou-a no chão e continuou com a série de golpes. O homem fantasiado de Pateta assistia à briga, inicialmente, mas depois também foi tentar conter a confusão.

Após a briga ser apartada, a Minnie pegou do chão as partes da fantasia que estavam jogadas e foi embora. Mas antes, xingou a agente de segurança. Não ficou claro o motivo da briga, apesar de haver imagens anteriores à briga que mostram que as duas já não estavam em um clima amistoso.

O vídeo foi publicado no Facebook pela usuária Princess BRodriguez. Ela escreveu: “eu me esqueci de mostrar para vocês o que aconteceu em Vegas entre Minnie Mouse e a segurança”. A publicação foi excluída posteriormente, mas compartilhada no Twitter. A usuária Princess BRodriguez publicou também a cena depois da briga.

com informações de New York Post