A casa do BBB20 teve uma madrugada agitada depois da formação do paredão ontem à noite. Depois que o programa ao vivo terminou, Gizelly resolveu explicar à baiana Mari Gonzalez por que votou nela e revelou o plano de Felipe, Hadson e Lucas para desestabilizar a ex-Panicat.

A advogada chamou Mari para conversar e disse que ela precisava ouvir algumas coisas. Com 4 votos, a baiana foi a segunda mais votada da noite – Hadson acabou completando o paredão quádruplo, que já tinha Petrix, Pyong e Babu. 

“Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado”, disse Gizelly. Mari quis saber quem disse isso. “As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês (Mari e Bianca) iam votar em alguém da Xepa”, justificou.

Mari acabou indo às lágrimas. “Em nenhum momento eu pensei em você ou na Marcela. Desde o início eu falei que não ia votar em nenhuma menina. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar”, afirmou.

A médica Marcela ainda falou a Mari sobre o plano dos homens para “desestabilizá-la”, que envolvia usar Lucas para seduzir a baiana e prejudicar a imagem dela fora da casa, já que ela namora o ex-BBB Jonas Sulzbach.

Depois das conversas, as mulheres da casa resolveram ir tirar satisfação com Hadson, Felipe e Lucas. Os ânimos se exaltaram. Uma das mais nervosas era Flay, que queria que o ex-jogador explicasse o plano dele para derrubar Mari.

“Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, se defendeu Hadson. JJ é como eles se referem ao grupo pipoca.

Eu falei ‘a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo‘”, explicou ele.

Rafa Kaliman não gostou do que ouviu e disse que Hadson tem comportamento machista com as mulheres da casa. “Aprende quando você sair, assiste a todos os vídeos e vê o quanto é machista”, criticou. Ele pediu que ela não colocasse palavras na boca dele.

“O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d’água. As meninas se perderam”, explicou Hadson para Bianca, negando o plano.

Depois da negativa de Hadson, a casa pareceu ficar dividida – Bianca, por exemplo, afirmou que foi uma “acusação muito grave” e não se alinhou com as mulheres do grupo pipoca.

Conversando com Telma depois, Marcela afirmou que já esperava ser questionada. “Amiga, toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando”. A advogada repetiu e acrescentou: “E o pior é quando outras mulheres duvidam da mulher”.

Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres“, continuou Marcela.

Hadson também chorou depois da confusão e se disse injustiçado. “As meninas têm um bloqueio muito grande comigo, porque acham que eu sou machista, acham que sou ignorante, sou arrogante ou aquilo ou outro. Agora, fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói.” Ele disse que não sente raiva. “Eu não consigo ter raiva delas, porque, para mim, elas estão doidas.”

Apesar disso, detonou Marcela e Gizelly. “São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Tentaram jogar o Gui para o público achar que pediu para sair. Elas plantaram a história. E eu ainda defendi elas”, afirmou. Felipe prometeu que irá até o fim na próxima prova do líder, nem que precise ficar acordado cinco dias. 

“Eu juro por Deus, eu vou ganhar essa prova. Eu me conheço, se eu tiver que ficar cinco dias acordado lá eu fico só de raiva. Eu vou ficar no meio da prova espumando. Eu não gosto, foi muita traição, porque eu abri o olho de todas”, disse.

A proposta para desestabilizar as mulhers comprometidas veio de Hadson. Lucas e Petrix detalharam a história. Eles contaram tudo para Mari e Gizelly. Depois, entre si, disseram se tratar de uma brincadeira, mas voltaram a falar do assunto. “O único jeito de ganhar isso aqui é queimando elas”, disse Lucas a Petrix durante uma festa.

Fisioterapeuta, Lucas fez massagem em Mari, o que acabou preocupando a baiana depois, pensando no que o namorado estaria achando fora da casa. “O Lucas inventou de me fazer massagem… Agora eu fiquei noiada de acharem que ele está com maldade. Eu não ligo para o que os outros falam, eu ligo dele (Jonas) sofrer”, disse na ocasião.

Um vídeo que mostra conversa de Petrix e Lucas falando da ideia de seduzir para “queimar” as meninas voltou a circular nas redes sociais.

Hadson Nery no BBB

O BBB 20 começou e gerando polêmica a cada segundo. O reality show, da Globo, tem um participante paraense envolvido em acusação de violência contra a mulher. O ex-jogador de futebol Hadson da Silva Nery já foi indiciado por agressão doméstica pela sua ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery.

Hadson Nery, conquistou o título do participante mais rejeitado da edição ainda na divulgação dos nomes dos seus colegas de confinamento. Antes mesmo do BBB20 estreiar o público já questionava o porque de um agressor está no elenco do reality que está comemorando a sua 20° edição.

Segundo o site Notícias da TV, o processo que Hadson responde está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Elen entrou com o pedido de medida protetiva contra o participante do reality após duas denúncias.

Em 2018, o juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson ficasse 100 metros longe de sua ex-esposa, assim, não tendo nenhum contato com ela

A questão era saber se mesmo com esses processos judiciais ele se mostraria de forma positiva na casa mas pelo visto o seu machismo interferiu no decorrer do jogo.

O jogador e seus colegas de confinamento mostram o machismo como é no dia a dia, com comentários de mau gosto e atos de assédio. Hadson arquiteta planos dentro da casa para desestabilizar as sisters e denegrir a imagem das participantes junto ao público mas o tiro saiu pela culatra e o brother está emparedado juntamente com Babu Santana, Pyong Lee e Petrix Barbosa.

Fonte: Fabíola Reipert.