Hadson, Babu, Petrix e Pyong Lee foram os indicados na segunda formação do paredão do Big Brother Brasil 20, na noite deste domingo, 2. Guilherme, líder da semana, indicou Babu. Hadson foi o mais votado pela casa, com 8 votos. Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa na noite na prova do líder.

E Pyong foi indicado por Petrix, após este atender ao Big Fone. A Prova Bate e Volta foi cancelada após Tiago Leifert esclarecer que não houve agressão por parte de Petrix em relação a Pyong na corrida para atender ao Big Fone. “Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois”.

Babu, o Anjo da Semana, imunizou Thelma e o Líder Guilherme indicou Babu para o Paredão. No confessionário, Pyong votou no Hadson: “Por uma questão estratégica”. Petrix escolheu Hadson: “Por certas coisas que eu escuto, vejo e não concordo”.

Marcela, Gabi e a já imunizada Thelma também votaram em Hadson: “A pessoa de quem sou mais afastada da casa”, dssie Gabi. Victor Hugo votou em Flayslane: “Ela foi a única pessoa que eu tive algum tipo de desentendimento”. E Rafa emparedou Hadson: “Atitude e comportamento que têm me deixado desconfortável”. Flayslane votou em Victor Hugo: “Eu tinha dúvidas a respeito da personalidade dele”.

Lucas e Hadson foram de Mari por a considerarem forte. Manu votou em Hadson. Bianca votou em Victor Hugo. O Anjo Babu votou em Hadson. Felipe votou em Mari e Mari em Felipe. Gizelly encerra a votação escolhendo Mari: “Parece que estou sendo manipulada”.