O primeiro beijo do Big Brother Brasil (BBB) 20 saiu na madrugada deste sábado (1). O arquiteto Felipe e a advogada Gizelly se beijaram durante a festa ‘Gatos e Ratos’. Todos comemoram a formação do que pode se transformar no primeiro casal da casa. Petrix levantou o arquiteto e brincou. “Agora todo mundo pode se beijar”.

Quem não ficou nada contente foi Flayslane que revelou uma queda por Felipe e brigou com Gizelly e Thelma. Flayslane não gostou de ter ouvido que cuspiu nas duas amigas. A discussão gerou briga e choro na noite. O climão após o beijo também chegou à Marcela que deu um ‘choque de ordem’ em Gizelly. “Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta”, falou.

Enquanto isso, Bianca e Guilherme ficaram muito juntos, mas não se beijaram. Bianca tem namorado fora da casa. A casa inteira já disse para sister que ele está apaixonado. No fim das contas, eles brigaram porque Guilherme falou que Bianca, a Boca Rosa, estava “focada em rebolar a bunda”. A frase gerou uma crise com e ela fica chateada. Depois, ele vai até ela e diz que estava brincando.