O corpo de Adailson Negrão de Melo, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) em um balneário em Tailândia, nordeste do Estado. O homem teria sido atingido por pauladas, de acordo com as marcas encontradas em sobretudo sua cabeça. Uma briga pode ter causado a morte do homem.

De acordo com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo foi achado no Balneário Rosa Palmeirão, que fica na Vila Bom Jesus, às margens da rodovia PA-150, por volta das 8h. Que quando ele ingeria bebida alcoólica ele ficava estressado caso alguém conversasse com ele.

Foram funcionários do balneário quem acharam o corpo e acionaram a Polícia Militar, que por sua vez, chamou a Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo a Polícia local, a principal suspeita é que o homem tenha sido morto em uma briga e teve o corpo jogado ali. Adailson teria o costume de se envolver em confusões quando bebia, e devido ao fato dele ter sido encontrado com trajes de banho, a suspeita é que ele tenha bebido e possa ter brigado com alguém, sendo agredido fatalmente na cabeça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Tailândia, que ainda não prendeu nenhum suspeito, mas segue fazendo diligências.