O ex-deputado Wladimir Costa prestou depoimento na última quinta-feira, 23, às 10h30, contra o músico Ximbinha, na Seccional de Ananindeua. Em seu depoimento, Wlad mantém sua versão contra o artista, afirmando que Carla Maués, ex-vocalista da banda Cabaré do Brega, foi agredido verbalmente: “Você é uma gorda, não canta nada, vagabunda, você vai sair da banda”, relatou.

Veja o documento:

As acusações do político foram feitas em uma live, em suas redes sociais, na última terça-feira, 14.

Vale lembrar que a ex-vocalista do projeto, Carla Maués, prestou depoimento contra Ximbinha da última quinta-feira, 16, na Delegacia da Mulher (Deam), no bairro do Marco, em Belém.

Carla Maués acusa o músico de tê-la agredido durante uma gravação de sua banda. A artista confirmou que foi agredida verbalmente pelo ex-marido de Joelma, na frente da filha, de 6 anos.

“Esse homem começou a me escorraçar aos berros, gritando os maiores palavrões que vocês podem imaginar (…) quando olhei para minha filha ela estava em choque”, contou durante um vídeo enviado para o Portal Roma News.

Em sua defesa, Ximbinha divulgou um vídeo do cantor e compositor Edilson Moreno, falando que a filha de Carla Maués não presenciou qualquer discussão entre ela e Ximbinha.

Assista os dois depoimentos, Edilson Moreno e Ximbinha:

O caso ganhou repercussão nacional e destaques em vários veículos de comunicação.