Um dos cantores mais tocados do Brasil, Gusttavo Lima faz show neste domingo, 26, no Parque de Exposições de Castanhal. “A expectativa é grande demais! Os shows no Norte do país são surpreendentes em todos os sentidos. A galera sempre nos recebe com uma energia incrível, por isso, é motivo de muita alegria poder estar de volta. Tenho certeza de que essa apresentação de domingo será bem especial para todos nós”, declara o representante do sertanejo universitário . Outra atração da noite será a banda Saia Rodada.

O cantor e compositor mineiro leva a Castanhal o show da turnê do novo álbum, “Embaixador in Cariri”, com as faixas  “Perrengue”, “A Gente Fez Amor”, “Quem Traiu Levou” e outras. Também estão no repertório os sucessos consagrados da carreira dele, como “Dez Anos”, “Homem de Família”, “Fui Fiel” e “Balada Boa”.

“O set list está bem bacana. Espero que vocês gostem”, afirma. Ele agradece o carinho do público paraense: “O público paraense tem abraçado todos os nossos projetos com um carinho enorme ao longo desses anos. Só tenho mesmo que agradecer pela receptividade, força e incentivo”.

“Embaixador in Cariri” foi gravado ao vivo em julho do ano passado, no sertão cearense, em cinco horas de show. O álbum foi lançado em dezembro, com 17 faixas, entre músicas novas e conhecidas do público que foram regravadas. Há cinco semanas seguidas o álbum é o mais ouvido do Spotify.

Dentre as músicas favoritas do público estão “Quem Traiu Levou”, com mais de 39 milhões de streams; “Carreira Solo” e “A Gente Faz Amor”, cada uma com 23 milhões; e “Perrengue”, com 22 milhões, sendo que a penúltima é a terceira colocada do Top 50 nacional. No top 10 do “Embaixador in Cariri”, aparecem na sequência: “Caquinho”, “Eu Vou Pra Igreja”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” (feat. Gente de Zona), “Chora Até Perder a Fala”, “Até a Garrafa Chora” e “Online”.

Gusttavo é um dos brasileiros mais ouvidos no Spotify, com 7 milhões de ouvintes mensais. Além do sucesso do “Embaixador in Cariri”, ele celebra o resultado de “Cem Mil”, faixa do DVD “O Embaixador”, que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma e de 300 milhões de views no Youtube. “Cem Mil” traz em comum com o sucesso “Milu” as batidas de bachata, ritmo latino que tem influenciado o trabalho do cantor.

Criada no ano 2000, no Rio Grande do Norte, a banda Saia Rodada toca forró e brega sob o comando do vocalista Raí Soares. O grupo conseguiu projeção nacional realizando show em vários estados. Entre os sucessos da banda estão “Bebe Vem Me Procurar”, “Eu Acho Que Não” e “Filho do Mato”, entre outros.

Agende-se:

Shows Gusttavo Lima e Saia Rodada
Dia: Domingo, 26
Abertura dos portões às 19h
Local: Parque de Exposições de Castanhal
Ingressos nas Centrais Bis (Pátio Belém, Boulevard e Castanheira), IphoneBel (Belém), Ótica Diniz (Shopping Metrópole e Castanhal) e Cia Paulista (Castanhal) e no site www.ticketpremium.com.br
Informações: (91) 98102-7996 e 98807-2627