A modelo Emily Garcia usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 24, para anunciar que terminou o namoro com o cantor Jerry Smith. No perfil do Instagram, a youtuber postou uma mensagem enigmática em que dá a entender que foi traída. Ela ainda revelou ter depressão e, em seguida, contou que não está mais com o artista. 

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comente de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento”, disparou.

Segundo o Instagram fofoca. Santa, a suposta traição teria ocorrido durante um show em Belém.

Nos comentários da publicação, uma internauta escreveu sobre a suposta traição. “Ele traiu ela com um garoto de programa”, disse.

Não é a primeira vez que os rumores de traição rondam o relacionamento de Jerry e Emily. No ano passado, o cantor foi envolvido em boato de que teria ‘pulado a cerca’, o que foi negado por ele. Na ocasião, a moça até chegou a desativar o perfil no Instagram. Em seguida, os dois voltaram a usar alianças, reforçando que o namoro seguia firme e forte. Os dois estavam juntos desde maio de 2019.

Fonte: Extra