Malvino Salvador é mais um dos atores que não renovou contrato com a TV Globo. A prática parece estar se transformando se convencionando na emissora carioca. O ator, que interpretou Agno na novela “A Dona do Pedaço”, trabalhará com contratos individuais por obras na emissora. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, nos últimos meses, vários artistas foram chamados para renovarem os respectivos contratos com a emissora e só oito deles tiveram aumento. A maioria renovou pelo mesmo salário.

Com isso, muitos atores tem optado por encerrar o contrato de trabalho e serem contratados apenas para trabalhar em obras específicas. A Globo confirmou a informação sobre o fim do compromisso com Malvino. “O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”.  Na trama de Walcyr Carrasco, o galã interpretou um empresário homossexual que se envolvia com um ex-matador de aluguel Leandro, papel de Guilherme Leicam. 

O galã Malvino Salvador começou na Globo em 2004, quando estreou no remake ‘Cabloca’ como o peão Tobias. No total, ele trabalhou em 11 novelas. A Globo foi a única emissora em que trabalhou. Ao longo dos anos, Malvino tinha sido constantemente elogiado pelos trabalhos para os quais era escalado.