Um dos desfalques do Remo na estreia contra o Tapajós foi a do lateral-esquerdo Dudu Mandai. Reforço para a temporada, o defensor foi substituído por Ronaell e sequer foi relacionado para o jogo contra o Boto, devido à uma lesão na coxa, segundo o médico do Leão, Jean Klay.

“O Dudu Mandai está sendo reavaliado agora. Teve uma lesão muscular grau I na coxa esquerda”, contou o médico. Caso esteja apto, Dudu pode pintar como novidade para o duelo de domingo (26), contra o Carajás, às 16h, no Mangueirão, pela segunda rodada do Parazão.

PONTO FORTE

Em recuperação, Dudu Mandai chega ao Remo após ter na assiduidade nas partidas do São José-RS, em 2019, uma de suas principais qualidade. Ao longo de toda a temporada, ele defendeu as cores do clube gaúcho em 38 jogos, além de ter marcado um gol.

Destaque na Série C do Brasileiro, chamou a atenção do Leão, que foi atrás da contratação do lateral. Se Dudu bateu na trave no ano passado na busca pelo acesso à Segundona, agora, na equipe do Baenão, terá a chance de concretizar o sonho de tantos torcedores Azulinos, que não veem o Remo na Série B desde 2007.