reprodução

Joelma está de casa nova. A cantora assinou contrato com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio, nesta segunda-feira, 20. A notícia foi divulgada tanto pela artista como pela empresa como um grande passo para a carreira de ambos. 

“Honra ter essa diva em nossa gravadora. Seja bem vinda!”, declarou o empresário. Endossando o discurso do novo chefe, Joelma também foi só elogios à nova casa: “Feliz demais com essa parceria!”.

Desde que deu início à sua carreira solo há quatro anos, Joelma já passou por três gravadoras diferentes. A Universal Music, a ONErpm e, agora, a empresa de Bonadio. 

Atualmente, a cantora viaja pelo Brasil com sua turnê Avante, que começou em 2016 e já passou por países como Cabo Verde, Portugal e Bolívia. Ela tem feito uma média de 7 shows por mês. O último grande lançamento da cantora pela ONErpm foi o EP Minhas Origens, tendo gravado alguns singles depois disso.

No selo do ex-empresário do Rouge, estão nomes que tem se destacado na música, como Vitor Kley e Kell Smith.  A empresa foi criada em 2010. 

Fonte: Uol