reprodução

Após o jogo contra o Paysandu, o Itupiranga continuou em Belém. Isso por causa do jogo do próximo sábado, contra o Independente, que será em Cametá. A logística é mais fácil saindo da capital paraense. O treinamento aqui na capital é até amanhã e a expectativa de que ocorra no Baenão ou na Curuzu.

“A equipe fica em Belém até quinta-feira (amanhã). Nós estamos organizando os lugares onde vamos treinar. Hoje (ontem) treinamos em Ananindeua. Nesta quarta é bem provável que a gente faça o treino no Baenão. Estamos alinhando para ceder que a gente treine lá. Tanto Remo como Paysandu estão sendo parceiros para que a gente possa treinar”, afirma o presidente do Itupiranga, Isaías Alves.

Isaías revelou que o Crocodilo contratou dois atacantes, um do Rio de Janeiro e outro de Minas Gerais, mas sem revelar os nomes.

“Nós vamos ter agora no próximo jogo um carioca e um mineiro, o mineiro chega amanhã, são dois atacantes. Porque o Guga, ex-Águia, e o Tony Love, que também é conhecido, estão machucados. Estamos tratando para que possam jogar contra o Independente, lá em Cametá, mas contratamos dois atacantes. Vamos para lá para poder vencer porque é um jogo de seis pontos, já que aqui perdemos três pontos”, revelou o presidente do Itupiranga.